Depoimentos

Katyellen e Robson

Conheci eles por indicação da minha cunhada. Pesquisei sobre o trabalho e achei tudo impecável e mais, amei o estilo de fotografia. Foi então que fizemos o nosso pré wedding e me apaixonei, foi um misto de emoção, alegria e sonho realizado por estar sendo retratada de uma forma tão unica e extraordinaria. Não restaram duvidas de que eles tinham que registrar meu momento unico, então em uma manhã chuvosa, quando vi a Duci entrar no local que eu estava me arrumando pro grande dia, senti que aquelas fotos ficariam na memoria, e que por varias gerações as fotos seriam passadas... O trabalho foi realmente IMPECÁVEL, foi o melhor investimento e escolha que fiz nessa tragetoria de casamento, indico de olhos fechados pois além de sentimentos eles conseguem capturar o amor através das lentes.

Katyellen & Robson
Vina

Conheci o Erik e a Dulce por indicação de amigos. Foi amor a primeira vista pelo trabalho dos 2. Além de Competentes e honestos, são super dedicados pelo trabalho. Cada uma tem a ciência que uma foto é uma janela da alma, algo pra levar por todo vida. Eu indico e sempre indicarei o belíssimo trabalho deles.

Vina
Paulo e Jasmine

Os conheci através de uma amiga que nos indicou e de cara adoramos os serviços deles. O mais incrível é que eles não trabalham somente com fotos/vídeos, e sim com pessoas usando o potencial e perfil delas para ter os melhores resultados. Alem de retratarem o dia do meu casamento, muito antes nos deram dicas de assessores pessoais até por mais experiência com casamentos. E o mais importante, creio que surgiu uma nova amizade após esse trabalho! Como casal: Paulo e Jasmine afirmamos que amamos a vida deles. Recomendaria sempre!

Paulo & Jasmine
Jasmine

Erik e sua equipe são demais, ótimo trabalho, profissionalismo, simpatia e muitas risadas! Registraram um grande dia, e sempre vou recomendar eles!

Jasmine
Day e Reynaldo

Melhores fotógrafos do mundo! Fez os casamentos da família nos últimos anos, já indiquei para amigas, e ninguém se arrepende pq eles são realmente incríveis. Seremos eternamente gratos por tudo que fizeram por nós!

Day & Reynaldo
Tamara & Daniel

Simplesmente o Erik e a Duci deixaram nosso dia mais especial. Ficamos encantados desde o pré wedding ate o final da nossa festa! Com certeza indicaria para qualquer um.

Tamara & Daniel

Parcerias e Selos